Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/02/2024 às 09h30min - Atualizada em 23/02/2024 às 09h30min

Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara discute cronograma de ações

Dentre as tratativas, ficou definida visita à Alumar como uma das prioridades.

Da Redação
A comissão vai elaborar um cronograma para definir outros locais que serão visitados nos próximos meses / Divulgação
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal reuniu para discutir as próximas ações a serem implementadas pelo colegiado. O presidente da comissão, vereador Umbelino Júnior (PSDB), conduziu os debates com apoio dos membros Ribeiro Neto (Cidadania) e Rosana da Saúde (Republicanos). Durante o encontro, realizado na quarta-feira (21), foram discutidas iniciativas para melhoria da qualidade dos serviços prestados à população na saúde e área ambiental.

Dentre as tratativas, ficou definida visita à Alumar como uma das prioridades. A empresa, conhecida por sua atuação na produção de alumínio, é considerada estratégica para o entendimento e monitoramento dos impactos ambientais locais. A comissão vai elaborar um cronograma para definir outros locais que serão visitados nos próximos meses.

Além desta agenda, a comissão destacou outros pontos que podem ser priorizados em suas futuras ações nas áreas de atuação. O planejamento permitirá à comissão otimizar seus esforços e recursos, garantindo uma abordagem eficaz em relação às questões de saúde e meio ambiente.

O vereador Umbelino Júnior expressou seu comprometimento com a transparência e participação dos parlamentares, durante esse processo, destacando a importância de para as decisões e ações da comissão. “Foi um momento para dialogar com os membros da Comissão de Saúde e Meio Ambiente. Na pauta, debatemos a importância de intensificarmos ainda mais nossas ações em pontos importantes da nossa cidade”, frisou.

“Discutimos importantes temas para a nossa cidade e agendas externas estão sendo alinhadas para melhor trabalhar pelo nosso povo. A comissão desempenha um papel fundamental na elaboração de políticas, na fiscalização da implementação de leis e regulamentos e na promoção de ações para melhorar a qualidade de vida da população e preservar os recursos naturais”, destacou Rosana da Saúde.

Diante dos desafios ambientais e de saúde enfrentados pela região, a reunião representa um passo significativo na busca por soluções concretas e sustentáveis. A Comissão de Saúde e Meio Ambiente segue comprometida com a comunidade e reforçando a transparência de suas ações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp