Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 21/02/2024 às 16h14min

Fátima Araújo fala sobre infraestrutura, voto consciente e aumento da bancada feminina

Em discurso, vereadora falou sobre aumento da bancada feminina com posse da colega Eva Alves

Da Redação
Sobre aumento da bancada feminina, Fátima parabenizou as vereadoras presentes na Câmara (Foto: Leonardo Mendonça)
Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), na sessão ordinária desta terça-feira, 20, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), destacou ações de infraestrutura, que tiveram indicação do seu mandato, realizadas pela Prefeitura e Governo do Estado nos últimos anos, que beneficiaram diversas comunidades em sua área de atuação.

Entre outras coisas, a parlamentar citou ações de pavimentação asfáltica e drenagem de vias urbanas em bairros como Santo Antônio, Vila Lobão e Pirapora, todos na capital maranhense.

“Fizemos e propomos diversas melhorias para essas localidades, por meio da minha emenda parlamentar, através da gestão do ex-prefeito Edivaldo de Holanda, em parceria com o governo do ex-governador Flávio Dino. E, hoje, eu sou muita grata, pois o governador Carlos Brandão, segue com perfil do ex-governador Flávio Dino”, frisou.

Convicção e consciência

Durante o discurso, Fátima Araújo destacou a importância do voto e fez um apelo para que os eleitores façam suas escolhas com “convicção e consciência” — e que “não vendam seus votos; não troquem seus votos jamais por privilégios ou ajuda”.

“O povo se revolta quando o político aparece agora, prometendo mundo e fundo, mas é importante destacar uma coisa: dinheiro não compra caráter e nem a consciência de ninguém. Dinheiro não apaga a nossa luta em prol das comunidades. Gostaria de parabenizar algumas pessoas que não se deixam corromper”, completou.

Nova bancada feminina

Ao concluir o pronunciamento, a vereadora falou sobre aumento da bancada feminina com a chegada da professora Eva Alves, na vaga do vereador Marlon Botão (PSB), que solicitou licença do mandato pelos próximos dois meses.

Com a posse da socialista, a Casa passa a contar com sete mulheres em plenário – Karla Sarney (PSD), Concita Pinto (PCdoB), Rosana da Saúde (Republicanos), Silvana Noely (PSDB), Creuzamar de Pinho (PT), além da própria Fátima e da professora Eva.

“Quero parabenizar as vereadoras que estão hoje nesta Casa. Que Deus possa abençoar a vida de cada uma delas, pois, hoje, Deus está abrindo uma janela, mas em 2025, que Ele possa abrir uma porta, pois com certeza, as mulheres são mais sensíveis às causas sociais. As mulheres sabem representar a população ludovicense”, concluiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp