Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2024 às 12h26min - Atualizada em 06/02/2024 às 12h26min

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e lesão corporal grave em Grajaú

Indivíduo de 24 anos é detido após agressões e violência sexual contra adolescente de 13 anos com quem mantinha relacionamento

Da Redação
SSP-MA
Homem preso por suspeita de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão, nesta segunda-feira (5), de um homem de 24 anos sob suspeita de estupro de vulnerável e lesão corporal grave contra uma adolescente de 13 anos, no município de Grajaú.

A ação policial foi desencadeada a partir de denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar da cidade, revelando que o investigado e a vítima estavam envolvidos em um relacionamento há um ano e seis meses, vivendo sob o mesmo teto como um casal.

No dia 1º deste mês, uma discussão entre o investigado e a menor resultou em agressão física, na qual o indivíduo utilizou uma ripa de madeira para golpear a vítima na cabeça. Posteriormente, mesmo caída no chão, a adolescente foi alvo de diversos chutes.

O delegado de Grajaú, Brito Jr., explicou que, após a agressão, a vítima foi hospitalizada, e a assistente social acionou as autoridades. A Polícia Civil, juntamente com o Conselho Tutelar, iniciou a investigação, e, com base nas informações coletadas, foi representada pela prisão preventiva do suspeito.

Cumprindo o mandado, os policiais localizaram o investigado na residência do pai dele. Na tentativa de evitar a detenção, o homem tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado pela equipe policial.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Grajaú, onde prestou esclarecimentos. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade prisional da região. O caso destaca a importância da atuação policial no combate à violência contra vulneráveis e reforça o compromisso com a proteção dos direitos das vítimas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp