Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/02/2024 às 09h47min - Atualizada em 01/02/2024 às 09h47min

Polícia Civil prende suspeito de assassinato de jovem em Maranhãozinho

Investigações continuam após prisão de indivíduo envolvido no brutal homicídio de Ana Caroline Sousa Campêlo

Da Redação
SSP-MA
(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão, nesta quarta-feira (31), de um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, ocorrido em dezembro de 2023. A prisão ocorreu na zona rural de Centro do Guilherme e foi possível graças a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário.

O suspeito, de 32 anos e natural do Ceará, foi encaminhado para a delegacia de Governador Nunes Freire, onde prestou depoimento confessando ser a pessoa registrada em imagens de câmeras de segurança, vestindo camisa branca e pilotando uma moto momentos após o ocorrido.

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, enfatizou o comprometimento da instituição na elucidação desse crime cruel e inédito no estado. O investigado, que já foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, terá sua ficha analisada para verificar antecedentes criminais.

O delegado-geral adjunto operacional, Lúcio Reis, destacou a rapidez da ação policial que resultou na prisão do suspeito, ressaltando as mudanças de vida e localização após o crime.

A cidade de Centro do Guilherme, onde o indivíduo estava residindo, é a terra natal da vítima, Ana Caroline Campêlo. A investigação continuará, não descartando a possível participação de outras pessoas no crime.

O delegado-geral salientou que a motivação ainda não está clara e que a vítima, bem quista na cidade, não possuía desafetos conhecidos. O corpo de Ana Caroline foi exumado para exames, aguardando o laudo final para esclarecimentos sobre a suspeita de violência sexual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp