Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2024 às 16h31min - Atualizada em 31/01/2024 às 16h31min

Polícia Civil do Maranhão prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz

Ação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico desarticula ponto de venda de drogas no bairro Beira-Rio

Da Redação
SSP-MA
Drogas apreendidas durante flagrante realizado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
O Sistema de Segurança Pública do Maranhão intensifica o combate ao tráfico de drogas no estado. Na última terça-feira (30), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência denunciada como ponto de venda de drogas no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.

A ação, realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima indicando que o local mantinha entorpecentes em depósito prontos para a comercialização.

Com o mandado em mãos, os policiais encontraram, na residência, não apenas a mulher com diversos tipos de entorpecentes, mas também apetrechos utilizados na prática de tráfico de drogas, incluindo balanças de precisão, sacos do tipo zip lock e uma quantia de dinheiro trocado proveniente da venda das substâncias ilícitas.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para as providências legais. Todo o material foi apreendido, desarticulando o esquema existente no local alvo da ação.

Fique por dentro: Em Imperatriz, a população pode ajudar a Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas realizando denúncias de forma anônima através do número (99) 99156-4783.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp