Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/01/2024 às 09h54min - Atualizada em 26/01/2024 às 09h54min

Câmera de segurança registra assalto a oficina mecânica em Imperatriz

Dois assaltantes armados surpreendem clientes e funcionários; polícia militar intensifica operações na região para identificar suspeitos.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na tarde desta quinta-feira (25), uma oficina mecânica em Imperatriz foi palco de um assalto flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A ação criminosa, que se desenrolou em menos de um minuto, chocou clientes que aguardavam serviços em seus carros.

Os dois assaltantes armados surpreenderam a todos, abordando um homem e levando consigo seus pertences em questão de segundos. Diante da ameaça, parte dos funcionários reagiu de forma imediata, buscando proteção nas áreas internas da oficina durante o assalto.

Após a rápida ação, os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar do Maranhão foi acionada, mas até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado.

Em resposta ao incidente, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) emitiu uma nota informando que está intensificando o policiamento em áreas urbanas e rurais de Imperatriz. Operações conduzidas por unidades especializadas, incluindo o Batalhão de Motopatrulhamento Tático, Grupo de Operações Especiais (GOE) e CTA, estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp