Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/01/2024 às 17h07min - Atualizada em 25/01/2024 às 17h07min

Operação Vindicta: suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil do Maranhão em Gonçalves Dias

Indivíduo é investigado por matar homem com vários tiros à queima porta, na porta da casa dele, no último dia 16 de janeiro; um revólver e duas motocicletas também foram apreendidos

Da Redação
SSP-MA
Arma apreendida pela polícia durante a operação (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), cumpriu mandado de prisão temporária e prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um indivíduo de 19 anos durante a Operação Vindicta. Ele é suspeito de assassinar um homem no município de Gonçalves Dias, no último dia 16. 

Durante a operação, os policiais da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra e das delegacias de São Domingos e Dom Pedro, além do Grupo de Pronto Emprego (GPE), também deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado. Foram apreendidos um revólver calibre .38 e duas motocicletas.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e relatou que assassinou o homem para vingar a morte de seu irmão. A vítima da vingança foi alvejada com vários tiros na região da cabeça, na porta de casa, localizada no centro da cidade de Gonçalves Dias.

Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanecerá à disposição da Justiça
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp