Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/01/2024 às 09h22min - Atualizada em 25/01/2024 às 09h22min

Operação Policial resulta na prisão de cinco suspeitos e apreensão de 100 kg de maconha em chácara no Parque Jair

Polícia Civil, com apoio da Senarc e Seic, desarticula ponto de tráfico em São José de Ribamar

Da Redação
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cinco indivíduos foram detidos sob a acusação de tráfico de drogas no início da tarde desta quarta-feira (24), em uma chácara localizada no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar. A ação policial, desencadeada após informações precisas, resultou na apreensão de aproximadamente 100 kg de maconha.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), mobilizou equipes para o endereço indicado, após receber informações sobre a existência de uma expressiva quantidade de drogas armazenada na referida chácara.

As autoridades policiais realizaram um meticuloso trabalho de monitoramento no local, culminando na observação do momento em que um veículo deixava a propriedade com parte da carga de maconha. Esse flagrante motivou a entrada imediata dos policiais na chácara, onde o restante da substância entorpecente foi descoberto.

Os cinco indivíduos detidos, compreendendo quatro homens e uma mulher, foram conduzidos à sede da Senarc, em São Luís, para serem submetidos aos procedimentos legais. Posteriormente, serão encaminhados a uma unidade prisional na capital maranhense. Vale ressaltar que dois dos detidos já possuíam registros anteriores por envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

A operação bem-sucedida representa mais um passo significativo no combate ao tráfico de entorpecentes na região, evidenciando a eficácia do trabalho conjunto das forças policiais envolvidas. O material apreendido será crucial para as investigações em curso e o desdobramento desse caso continuará sendo monitorado pelas autoridades competentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp