Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/01/2024 às 17h05min - Atualizada em 19/01/2024 às 17h05min

Operação policial em Timon resulta na prisão por tráfico de drogas

A operação foi desencadeada após a DENARC receber informações de uma fonte anônima indicando que um indivíduo estaria distribuindo drogas na região.

Da Redação
SSP-MA
(Foto: Divulgação)
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, conduzida pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Timon, nesta quinta-feira (18). Durante a ação, foram apreendidas cocaína e um veículo.

A operação foi desencadeada após a DENARC receber informações de uma fonte anônima indicando que um indivíduo, frequentemente visto dirigindo um Renault Kwid pelo bairro Novo Tempo, estaria distribuindo drogas na região.

Os policiais monitoraram a área conforme a denúncia e avistaram o veículo com as características mencionadas. O motorista foi abordado, resultando na apreensão de três embalagens médias de cocaína, uma balança de precisão e um carregador de pistola calibre .380.

Todo o material apreendido, incluindo o veículo, será periciado devido à presença de resquícios de substância suspeita em seu interior. O suspeito, detido por posse de entorpecentes e acessórios, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos legais, seguirá para o Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp