Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/01/2024 às 10h16min - Atualizada em 19/01/2024 às 10h16min

Tentativa de fuga termina em colisão: assaltantes batem carro após fazerem motorista refém

Grupo de cinco criminosos colide veículo durante perseguição policial; dois são detidos e motorista de aplicativo é resgatado ileso

Da Redação
(Foto: Divulgação/PMMA)
Uma tentativa de fuga de um grupo de assaltantes resultou em um acidente na região da Cohab, na noite da última quinta-feira (18). Os criminosos, que mantinham um motorista de aplicativo preso no porta-malas, colidiram o veículo durante uma perseguição policial.

A ação teve início quando uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou um carro na avenida Nove do bairro Cohab Anil III, com cinco ocupantes, transitando em alta velocidade no sentido oposto. Diante da suspeita, os policiais iniciaram um acompanhamento e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelos ocupantes do veículo.



Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos tentaram fugir da abordagem e acabaram colidindo o carro em uma calçada. A equipe policial conseguiu deter dois integrantes do grupo.

Durante a operação, o motorista de aplicativo, que estava sendo mantido refém no porta-malas, foi localizado e libertado ileso. Em seu depoimento, ele relatou que os assaltantes anunciaram o crime nas proximidades do bairro Miritiua e o deixaram amarrado no compartimento do veículo.

Os dois indivíduos detidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia do Cohatrac, e as autoridades apreenderam o material utilizado pelos criminosos durante a ação. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar e capturar os demais envolvidos no ocorrido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp