Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/01/2024 às 10h33min - Atualizada em 17/01/2024 às 10h33min

Carga das Casas Bahia roubada em Buriticupu é recuperada pela Feisp em São Luís

Suspeito, que também foi preso e conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos, foi denunciado pela própria família, que estranhou caminhão estacionado em frente à residência, no bairro Santo Antônio

Da Redação
SSP
Carga das Casas Bahia roubada em Buriticupu é recuperada pela Feisp em São Luís (Foto: Divulgação)
O Sistema de Segurança Pública tem intensificado o combate ao roubo de cargas em todo o Maranhão. Por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), foi apreendida, nesta terça-feira (16), em São Luís, uma carga que havia sido roubada no município de Buriticupu. O suspeito foi conduzido à delegacia.

A denúncia referente ao roubo da carga foi realizada pela própria família do suspeito, que prontamente acionou a equipe da Feisp ao identificar o caminhão estacionado em frente à residência, localizada no bairro Santo Antônio. 

Enquanto buscava esclarecimentos sobre o veículo e seu conteúdo, a irmã do suspeito foi ameaçada com uma arma de fogo pelo próprio indivíduo.

Ao chegar no local denunciado, os agentes da Feisp avistaram o caminhão carregado com vários objetos, em sua maioria eletrodomésticos. Ao ser abordado, o motorista não tinha nenhum documento sobre a carga e foi conduzido, junto com a carga, para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira.

Durante o processo de verificação da carga, foi constatado que ela pertence às Casas Bahia, que já havia registrado boletim de ocorrência sobre o roubo na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Foi verificado, ainda, que o suspeito possui antecedentes criminais e já responde por roubo e receptação. 

A ocorrência ainda está em andamento e a Polícia Civil, por meio da Seic, investiga a participação de mais envolvidos na ação criminosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp