Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/01/2024 às 10h56min - Atualizada em 13/01/2024 às 10h56min

Mulher reage a assalto e persegue criminosos em São Luís

Após ser roubada na Avenida Litorânea, condutora toma ações corajosas para recuperar pertences e colabora na prisão dos assaltantes

Da Redação
(Foto: Divulgação)
Na noite da última sexta-feira (12), uma motorista de aplicativo em São Luís foi alvo de um assalto na movimentada Avenida Litorânea. Dois criminosos a abordaram enquanto estavam em uma motocicleta, levando consigo o celular da vítima antes de empreenderem fuga.

Determinada a não se tornar apenas mais uma vítima, a motorista decidiu reagir de forma audaciosa. Em um ato de coragem, iniciou uma perseguição aos assaltantes e os alcançou nas imediações do Batalhão da Polícia Militar de Turismo (BPTUR), localizado às margens da Lagoa da Jansen.

Ao confrontar os criminosos, a condutora solicitou a devolução de seu celular, mas foi confrontada com ameaças de que os assaltantes sacariam uma arma. Sem hesitar, a motorista acelerou seu veículo, colidindo com a moto dos delinquentes, que perderam o controle e caíram.

Enquanto um dos assaltantes tentava empreender fuga, um policial militar à paisana, que coincidentemente passava de carro pelo local, presenciou a ação. O PM interveio imediatamente, detendo o criminoso em fuga. O segundo assaltante recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ambos os infratores foram encaminhados ao Plantão Central, localizado na Rua das Cajazeiras, na região central de São Luís, onde serão autuados em flagrante. Importante ressaltar que a vítima do assalto saiu ilesa, sem sofrer quaisquer ferimentos durante o episódio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp