Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/01/2024 às 08h57min - Atualizada em 11/01/2024 às 08h57min

Vereadora Fátima Araújo revela projetos sociais e conquistas em entrevista exclusiva ao Programa Linha de Frente

Ações Sociais, Pavimentação de Ruas e Compromisso com a Comunidade: A Trajetória da Vereadora que Faz a Diferença

Thiago Marques
Fátima Araújo em entrevista exclusiva no Programa Linha de Frente
Na tarde desta quarta-feira (10), a vereadora Fátima Araújo esteve no Programa Linha de Frente, concedendo uma entrevista franca ao jornalista Osvaldo Maya. Durante a conversa, a vereadora compartilhou detalhes de seus projetos sociais e realização de obras que vêm marcando sua trajetória, destacando o compromisso contínuo com a população, muito antes de assumir o cargo.

Fátima Araújo iniciou a entrevista expondo alguns dos projetos sociais que lidera nas comunidades, incluindo o Projeto Viva Mais Saúde, com 4 polos de Zumba ativos há 8 anos, o Projeto Sonho nas Pontas dos Pés, oferecendo aulas de balé gratuitas, e o Projeto Resgatando Vidas, que proporciona serviços como Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Terapia ABA, Psicopedagogia e Hidroginástica no Instituto do Movimento Solidariedade e Ação, na Vila Conceição - João de Deus.

A vereadora destacou ainda sua contribuição para a pavimentação de 16 comunidades em São Luís, totalizando 508 ruas asfaltadas ao longo de seus 7 anos de mandato. Algumas dessas pavimentações foram realizadas em mutirões, evidenciando a proximidade de Fátima com as necessidades das comunidades.

Durante a entrevista, imagens reveladoras foram exibidas, mostrando a vereadora engajada em ações diretas pela comunidade, desde mutirões de pavimentação até o auxílio em situações de emergência, como vazamentos de canos.

Osvaldo Maya mencionou o apelido de "Vereadora Pidona" dado por uma autoridade governamental, ressaltando, no entanto, que todos os pedidos de Fátima Araújo visam o bem da população. A vereadora, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o povo, mesmo diante de críticas, e expressou sua preocupação com a mobilidade urbana na região do João de Deus, apontando para a necessidade de melhorias no transporte público.

Ao abordar sua postura política para 2024, Fátima Araújo destacou seu apoio ao candidato que represente os interesses da população e ao indicado por seu partido. Ela enfatizou o respeito por todos os políticos, independentemente de filiação partidária, priorizando sempre o benefício da comunidade.

Osvaldo Maya encerrou a entrevista elogiando o trabalho social de Fátima Araújo, sugerindo que provavelmente nenhum outro político ou personalidade fez tanto pela comunidade do João de Deus.

Veja na íntegra a entrevista:


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp