Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2024 às 16h58min - Atualizada em 09/01/2024 às 16h58min

Condenado por estupro de crianças, criminoso é capturado no interior do Maranhão

Ação da Polícia Civil resulta na prisão de indivíduo condenado a 18 anos de reclusão por crimes ocorridos entre 2003 e 2006.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, efetuou a prisão de um homem condenado a 18 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças na cidade de Pedreiras. Os repugnantes atos ocorreram entre os anos de 2003 e 2006, causando grande comoção na época.

A operação policial, que culminou na captura do acusado, teve desdobramentos no Povoado Tira-Leite, zona rural de Pedreiras. A equipe de investigadores logrou êxito ao cumprir o mandado de prisão condenatória, dando fim à busca pelo indivíduo responsável pelos crimes que abalaram a cidade e a região.

Após as devidas formalidades legais na delegacia, o criminoso foi encaminhado para um presídio na região, garantindo assim que a justiça seja feita e proporcionando alívio às vítimas e à comunidade. O desfecho desta ação policial reforça o compromisso das autoridades em combater e responsabilizar aqueles que cometem crimes tão hediondos contra os mais vulneráveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp