Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2024 às 09h25min - Atualizada em 09/01/2024 às 09h25min

Homem é preso no interior do Maranhão por agredir a própria irmã a pauladas

Lucinaldo, de 28 anos, é preso após vídeo chocante registrar agressões ocorridas em 30 de dezembro de 2023, na região rural de Monção.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (8), as autoridades efetuaram a prisão de Lucinaldo, de 28 anos, suspeito de agredir sua própria irmã a pauladas no povoado Vila Nova, localizado na região rural de Monção, no Maranhão. O ato brutal, registrado em um vídeo por uma testemunha, chocou a comunidade.

As agressões ocorreram em 30 de dezembro de 2023, e o agressor foi identificado pela polícia como Lucinaldo. Uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com o apoio da Delegacia de Monção, coordenou a prisão, que se deu por meio de um mandado de prisão preventiva, acusando-o de tentativa de feminicídio.

A prisão de Lucinaldo visa a garantir a segurança da vítima e o início do processo judicial. O agressor será transferido para a unidade prisional de Santa Inês, permanecendo à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. A comunidade local aguarda ansiosamente o desdobramento do caso, esperando que a justiça seja feita e que a vítima receba o apoio necessário neste momento difícil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp