Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/01/2024 às 09h24min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h24min

Idosa é encontrada morta com sinais de violência em Zé Doca

Jovina, moradora solitária, é vítima de violência fatal em sua residência; autor do crime ainda não identificado

Da Redação
(Foto: Divulgação)
Uma triste ocorrência abalou a tranquilidade do município de Zé Doca, onde uma idosa identificada como Jovina foi encontrada morta dentro de sua casa com evidências de violência. A polícia, que inicialmente considerava a possibilidade de uma queda acidental, agora trabalha com a hipótese de homicídio e está empenhada em identificar o autor desse crime chocante.

Jovina vivia de forma solitária, residindo sozinha, e dedicava-se a catar objetos pelas ruas, que eram acumulados em sua moradia. O trágico episódio foi descoberto quando a presença de hematomas significativos levantou suspeitas entre os investigadores, afastando a hipótese de uma simples queda acidental.

A polícia está concentrada em desvendar a motivação por trás desse ato de violência e busca pistas que levem à identificação do responsável pelo homicídio. A comunidade local, consternada com a perda de Jovina, aguarda ansiosamente por respostas que possam esclarecer as circunstâncias desse triste desfecho. O caso permanece sob investigação para trazer justiça à vítima e tranquilidade à população de Zé Doca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp