Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/01/2024 às 09h21min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h21min

Polícia investiga brutal decapitação de três suspeitos de assaltos em Timon

Corpos foram encontrados no povoado Boi Morto; investigações apontam envolvimento das vítimas em práticas criminosas na região

Da Redação
(Foto: Reprodução)
A cidade de Timon, no Maranhão, foi palco de uma cena macabra quando a Polícia Civil iniciou investigações sobre o assassinato de três homens decapitados. Os corpos, identificados como Alysson Natanael Silva Magalhães (27 anos), Fradson Barbosa da Conceição (17 anos) e Luan de Sousa (18 anos), foram encontrados na terça-feira (2) no povoado Boi Morto, a cerca de 20 km do centro da cidade.

As autoridades acreditam que as vítimas estavam envolvidas em práticas de assaltos na região, uma vez que as investigações apontam nessa direção. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados sem as cabeças. Duas motocicletas próximas aos corpos, uma delas registrada como roubada e furtada em Teresina (PI), adicionam um elemento intrigante ao caso.

O desaparecimento dos três homens ocorreu em 31 de dezembro, e suas famílias já haviam comunicado à polícia, registrando um boletim de ocorrência sobre o sumiço. A identificação das vítimas foi possível através das roupas que vestiam, sendo que um exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) será utilizado para confirmar suas identidades, dado o avançado estado dos corpos.

Luan de Sousa, uma das vítimas, possuía um histórico criminal extenso, incluindo envolvimento em homicídios e associação com grupos criminosos. Fradson Barbosa da Conceição, natural de São Luís, também estava associado a atividades criminosas.

A polícia revelou que uma das vítimas foi flagrada em uma tentativa de assalto em Timon, capturada por uma câmera de segurança enquanto abordava um motociclista, que conseguiu escapar da ação criminosa.

O caso permanece sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram a esse brutal assassinato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp