Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/01/2024 às 09h38min - Atualizada em 03/01/2024 às 09h38min

Polícia Civil do Maranhão apreende mais de 1 kg de maconha em imóvel abandonado em São Luís

Ação da SENARC resulta na descoberta de entorpecentes, faca e material de embalagem em operação no bairro do São Francisco.

Da Redação
(Foto: Divulgação/PC-MA)
Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), desencadeou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de mais de um quilo de maconha em um imóvel abandonado situado no bairro do São Francisco, em São Luís.

A investigação teve início após a obtenção de informações que indicavam o uso do local para o armazenamento de drogas. Durante horas de monitoramento, os policiais da SENARC não identificaram movimentações suspeitas, decidindo então adentrar o imóvel, onde encontraram a substância ilícita, além de uma faca e papel utilizado para embalar o entorpecente.

O delegado Diego Schiavini informou que um inquérito policial será instaurado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar o responsável pela droga, reforçando o compromisso das autoridades em combater o tráfico de entorpecentes na região. A operação destaca-se como mais um passo significativo na luta contra o narcotráfico em São Luís.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp