Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2024 às 09h43min - Atualizada em 02/01/2024 às 09h43min

Dois acidentes na BR-135 em São Luís: Uma vítima fatal na região do Bacanga

Segundo acidente, no Maracanã, resultou em prisão por embriaguez ao volante

Da Redação
Foto: Divulgação/PRF
A BR-135, na capital maranhense, foi palco de dois acidentes atendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo um deles fatal. O primeiro incidente, registrado na região do Bacanga, resultou na trágica morte de um motociclista, enquanto o segundo, ocorrido no Maracanã, não deixou vítimas, mas resultou na prisão de um condutor por embriaguez ao volante.

No domingo (31), por volta das 06h50, no km 20 do acesso da BR-135, na região do Bacanga, um acidente do tipo atropelamento de pedestre ceifou a vida de um homem de 47 anos. O incidente ocorreu quando uma motocicleta colidiu com um pedestre que adentrou a rodovia sem observar a presença dos veículos. Além da fatalidade, um passageiro da moto e o pedestre sofreram ferimentos leves.

Já no início da tarde do mesmo dia, por volta das 13h, no km 7 da BR-135, município de São Luís, sentido crescente, um segundo acidente envolveu um veículo GM/Celta, vermelho, e um RENAULT/Sandero Expr 10, cinza. Após os procedimentos da PRF, ambos os condutores foram submetidos a testes de alcoolemia. Para um dos condutores, de 33 anos, o teste apontou um teor de 0.50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, superando o limite permitido pela legislação.

O condutor sob efeito de álcool foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais relacionados à embriaguez ao volante, conforme a Portaria n.º 369/2021/INMETRO. A PRF destaca a importância da prudência e da responsabilidade no trânsito, reforçando a necessidade do respeito às normas para prevenir tragédias como as ocorridas na BR-135.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp