Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/12/2023 às 16h45min - Atualizada em 28/12/2023 às 16h45min

Homem é detido em tentativa de saque fraudulento no interior do MA

Diego Leno Pires, de 36 anos, é capturado ao tentar sacar dinheiro com documento falso e é suspeito de envolvimento em esquemas financeiros ilícitos.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
No último dia 27, a prisão em flagrante de Diego Leno Pires, de 36 anos, agitou o município de Vitorino Freire, no interior do Maranhão. O indivíduo foi detido ao tentar realizar um saque em uma agência da Caixa Econômica Federal utilizando um documento falso.

A ação que levou à captura do suspeito foi desencadeada por uma denúncia anônima à Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Testemunhas informaram que Diego estava na agência tentando efetuar saques fraudulentos. As autoridades revelaram que Pires é suspeito de participar de outros golpes financeiros na região.

Os policiais, ao chegarem à agência, encontraram Diego no interior do estabelecimento e realizaram a abordagem. Durante o procedimento, o indivíduo confessou a prática do crime. Após minuciosa averiguação, ficou evidenciado o uso de um documento de identidade falso para concretizar os golpes.

Há suspeitas de que o detido também estivesse tentando obter empréstimos bancários de maneira ilícita. Encaminhado à Delegacia Regional de Bacabal, Diego prestou depoimento e, posteriormente, foi encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão, onde permanece à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp