Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/12/2023 às 08h50min - Atualizada em 26/12/2023 às 08h50min

Acidentes envolvendo viaturas da PM resultam em motociclista ferido e danos materiais

Ocorrências durante o feriado de Natal destacam episódios distintos, um com embriaguez e outro com sinal vermelho desrespeitado

Da Redação
(Foto: Reprodução)
O feriado de Natal na região metropolitana de São Luís foi marcado por dois incidentes envolvendo viaturas da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) em Paço do Lumiar. Em um dos casos, registrado na MA-204, um motorista sob influência de álcool colidiu com a viatura da PM, resultando apenas em danos materiais para ambas as partes.

Na MA-204, o condutor de um carro de passeio, visivelmente embriagado, chocou-se com a viatura da PM, desencadeando um episódio que, felizmente, resultou apenas em danos materiais aos veículos envolvidos. As autoridades locais estão conduzindo as investigações sobre o incidente.



Já na avenida Sete, situada no bairro Maiobão, um carro da PMMA avançou o sinal vermelho e colidiu com um motociclista no domingo (24). A vítima, que sofreu uma fratura exposta na perna, foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Detalhes adicionais sobre o estado de saúde do piloto da moto estão aguardando retorno da assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA).

Estes incidentes ressaltam a importância da cautela no trânsito, mesmo em situações envolvendo veículos de emergência, e destacam a necessidade de medidas preventivas para assegurar a segurança de todos os usuários das vias públicas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp