Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/12/2023 às 08h43min - Atualizada em 26/12/2023 às 08h43min

Mulher é presa após esfaquear companheiro em Imperatriz por suposta traição

Discussão acalorada leva a ato violento no bairro Alto Bonito; vítima é socorrida e agressora conduzida à delegacia

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Um domingo que deveria ser marcado pela celebração festiva tomou um rumo trágico no bairro Alto Bonito, em Imperatriz, quando um homem foi vítima de esfaqueamento no pescoço, durante uma intensa discussão com sua companheira. O motivo para o ato violento foi uma descoberta de suposta traição, quando a mulher encontrou mensagens comprometedoras no celular do parceiro.

Segundo relatos à polícia, a discussão entre o casal se acirrou após a mulher confrontar o companheiro sobre as mensagens de outra mulher em seu celular. O desentendimento culminou em um ato extremo, deixando o homem ferido e necessitando de socorro urgente.

A guarnição do 14° Batalhão de Imperatriz, liderada pelo sargento Isaías Sousa, foi acionada para intervir na situação. Ao chegar ao local, encontraram a vítima caída em uma calçada, sendo prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O estado de saúde do homem é considerado estável, de acordo com informações da equipe médica do Hospital Municipal para onde foi encaminhado.

A agressora, por sua vez, foi detida pelas autoridades e conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o incidente. O caso, registrado no dia 25 de dezembro de 2023, no bairro Alto Bonito, ressalta a gravidade das consequências de conflitos conjugais, alertando para a importância do diálogo e da resolução pacífica de desentendimentos nas relações interpessoais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp