Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/12/2023 às 13h38min - Atualizada em 24/12/2023 às 13h38min

Tragédia nas estradas maranhenses: três acidentes fatais em apenas 24 horas

Pelo menos três vítimas fatais deixam um rastro de dor e luto nas rodovias do estado

Da Redação
(Foto: Divulgação)
No intervalo de apenas 24 horas, o Maranhão foi palco de três acidentes trágicos que resultaram em perdas irreparáveis. Segundo relatos preliminares da Polícia Rodoviária Federal, os incidentes ocorreram no último sábado (23), ceifando a vida de três pessoas.

O primeiro incidente, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e dois automóveis, aconteceu em Governador Nunes Freire, às 18h46, no km 72 da BR-316. A tragédia resultou na morte de um dos envolvidos, marcando o início de uma série de eventos funestos.

Na tarde do mesmo dia, por volta das 15h40, um atropelamento fatal tirou a vida de um homem de 56 anos no km 201 da BR-010, no município de Governador Ribamar Fiquene, no sudoeste do estado. Segundo informações preliminares, a vítima realizava reparos em sua carreta quando foi atropelada por um veículo não identificado, encontrando a morte no local.

O último acidente fatal ocorreu em Estreito, por volta das 20h, no km 90 da BR-010. Uma colisão frontal entre uma VW/Saveiro 1.8 Plus e um Jeep/Renegade Sport At resultou na morte do condutor da picape, um homem de 68 anos residente em Carolina. A causa apontada foi o trânsito pela contramão de direção, agravando ainda mais a dimensão da tragédia.

O Maranhão chora a perda de três vidas em um curto período de tempo, deixando familiares e amigos enlutados e acendendo alertas sobre a necessidade de medidas mais rigorosas para garantir a segurança nas estradas do estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp