Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/12/2023 às 18h20min - Atualizada em 20/12/2023 às 18h20min

Operação "Quebra de Caixa" da PF desmantela rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Maranhão

Operação Quebra de Caixa foi deflagrada na região metropolitana em São Luís

Thiago Marques
Polícia Federal
(Foto: Divulgação/PF)
A Polícia Federal iniciou, nesta quarta-feira, a operação "Quebra de Caixa" na capital maranhense e sua região metropolitana, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação criminosa voltada para o tráfico.

Treze medidas cautelares, autorizadas judicialmente, estão sendo cumpridas no decorrer da operação. Até o momento, uma prisão preventiva foi efetuada, além de doze buscas e apreensões, enquanto um flagrante encontra-se em curso.

A ação conta com a colaboração do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil do Maranhão, reforçando as estratégias para desmantelar a organização criminosa. No total, sessenta policiais federais e dois policiais civis do NOC estão envolvidos na missão.

Os crimes imputados aos investigados podem resultar em penas que, somadas, ultrapassam 32 anos de prisão, evidenciando a gravidade das acusações. A operação "Quebra de Caixa" reforça o compromisso das autoridades em coibir atividades ilícitas e preservar a segurança da população. Acompanharemos de perto os desdobramentos dessa operação, fornecendo atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp