Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/12/2023 às 09h33min - Atualizada em 18/12/2023 às 09h33min

Criança de sete anos é atingida por bala perdida em Bacabal

A vítima foi socorrida no Hospital Laura Vasconcelos, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Da Redação
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão está em busca de "Pretinho" e Vagner, apontados como responsáveis pelo tumulto que resultou na morte do menino Cícero, de sete anos, na noite do último sábado em Bacabal. O incidente ocorreu durante a inauguração de um depósito de bebidas no bairro Pantanal.

A vítima, identificada como Cícero Machado Cardoso, foi socorrida no Hospital Laura Vasconcelos, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. Natural de Cuiabá (MT), o menino residia na rua Goiás, no bairro Pantanal, em Bacabal.

Testemunhas relataram que já existia uma rixa entre os dois indivíduos. Moradores do local destacam um clima de insegurança significativo no bairro.

A polícia está ouvindo testemunhas, mas até o momento, nenhum dos dois homens foi localizado. As balas, projéteis e as imagens das câmeras do depósito são peças fundamentais para auxiliar nas investigações.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Timon. A comunidade aguarda ansiosamente por avanços na elucidação desse trágico episódio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp