Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/12/2023 às 08h09min - Atualizada em 15/12/2023 às 08h09min

92 kg de maconha são apreendidos em Imperatriz

Foram também confiscados 2 quilos de pasta base de cocaína, além de maconha, aproximadamente R$ 20 mil em espécie e uma arma.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na última quarta-feira(13) a Polícia Militar efetuou a detenção de um homem e duas mulheres por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Santa Rita, em Imperatriz. O trio foi abordado ao sair de uma residência em um veículo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mala no carro contendo 92 quilos de maconha prensada. Na residência, foram descobertas balanças industriais e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. Uma das mulheres já tinha um histórico de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

No mesmo dia, a PM realizou outra apreensão de drogas. Durante a abordagem de um veículo próximo ao viaduto, foram confiscados 2 quilos de pasta base de cocaína, maconha, quase R$ 20 mil em dinheiro e uma arma.

Três indivíduos foram conduzidos, mas apenas um deles permaneceu sob custódia, pois havia um mandado de prisão em seu nome por suspeita de homicídio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp