Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/12/2023 às 14h48min - Atualizada em 12/12/2023 às 14h48min

Jovem de 17 anos é chantageado após cair em “golpe do nude” em São Luís

O indivíduo mal-intencionado solicitou o pagamento de R$ 1 mil para evitar a divulgação das imagens íntimas do adolescente.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão atendeu a um jovem de 17 anos que veio denunciar um caso de chantagem. O incidente ocorreu em São Luís, e a vítima afirmou ter sido vítima do "golpe do nude".

De acordo com o relato do rapaz, ele trocou mensagens com uma mulher que conheceu por meio de um grupo evangélico em um aplicativo de mensagens. Durante a interação, ele acabou enviando fotos íntimas em uma conversa privada com essa mulher.

Posteriormente, um homem se comunicou com a vítima, alegando ser um delegado, e exigiu dinheiro em troca de não divulgar as imagens na internet. Nesse momento, o homem solicitou o valor de R$ 1 mil para não vazar as imagens. Ao saber da situação, a mãe da vítima enviou a quantia solicitada, mas as ameaças não cessaram, e o suposto delegado entrou em contato com outros familiares.

A vítima lamentou que, se soubesse sobre o golpe, não teria enviado as fotos. A ocorrência foi registrada no Plantão Central, e o caso está sob investigação pela Polícia Civil do Maranhão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp