Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/02/2020 às 11h25min - Atualizada em 21/02/2020 às 11h25min

Comandante do policiamento de Tuntum MA, parabeniza policiais que prenderam traficante e apreenderam droga

Comandante do policiamento de Tuntum MA, parabeniza policiais que prenderam traficante e apreenderam droga.

O Comandante da 5ª Companhia, Capitão Monteiro, parabenizou aos Policiais Militares de Tuntum-MA que estavam de folga na manhã de ontem quarta-feira (19/02), efetuaram a prisão de um homem que estava dentro de um ônibus de viagem da empresa Rayane, no povoado Araras, da cidade de Tuntum-MA.

Os Policiais apaisana em número de 2 (dois), estavam no mesmo ônibus, observaram comportamento suspeito no indivíduo e, preocupados com a segurança de todos os ocupantes do transporte decidiram abordá-lo. Numa ação rápida e eficaz, anulando qualquer reação por parte do indivíduo, realizaram a abordagem, encontraram uma quantidade considerável de maconha prensada em sua bolsa de viagem.

De imediato solicitaram apoio da Guarnição de Serviço de Tuntum que de pronto forneceram ajuda, conduzindo e apresentando o homem na delegacia de Tuntum-MA com aproximadamente 4,3 kg da droga que possivelmente seria utilizada no período carnavalesco. Esta apreensão foi de extrema importância para a sociedade como um todo, pois, preveniu possíveis crimes e infrações que poderiam ser cometidos por pessoas sob o efeito do entorpecente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp