21/01/2020 às 11h10min - Atualizada em 21/01/2020 às 11h10min

POLÍCIAS EM AÇÃO INTEGRADA APREENDE NA BR 010 DE CAROLINA/MA, 200 MIL UNIDADES DE CIGARROS CLANDESTINOS

- Flávia Prado
Reprodução

Após uma investigação, procedida com monitoramento, as polícias PRF, Civil e Militar de forma integrada apreenderam na BR 010, nas proximidades do município de Carolina/MA, um montante de 20 caixas com 50 maços, contendo 10 carteiras com 20 unidades, totalizando, 200 mil unidades de cigarros da marca Nise Baisha.

As ações integradas das Policias Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar foram ímpar, para o sucesso da operação. A apreensão ocorreu neste domingo (19), por volta das 15h10h, no km 40 da BR 010, próximo do município de Carolina/MA. A ação conjunta da PRF, PM e Polícia Civil foi executado ao ser dada a ordem de parada ao veículo suspeito, um Fiat/Ducato Minibus, de cor verde.

Na sequência, fora realizado a revista no interior do veículo, onde foram encontradas as 20 caixas com 50 maços, contendo 10 carteiras com 20 unidades, totalizando 200 mil unidades de cigarros, da marca Nise Baisha.

Os policiais adiantaram, que a princípio fora constatado que a ocorrência conta com a facilitação de contrabando ou descaminho de mercadoria.
O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo, para a Delegacia Polícia Civil em Carolina/MA, onde as investigações irão continuar; no sentido de identificar a origem da carga e identificação dos envolvidos, quer com participação direta e ou indireta.

Com informações da Superintendência de Segurança Pública do Maranhão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp