31/05/2019 às 10h56min - Atualizada em 31/05/2019 às 10h56min

Athletico Paranaense perde na Argentina e fica com vice da Recopa Sul-Americana

O Athletico Paranaense foi valente, mas não conseguiu frear o River Plate. Com dois gols sofridos nos acréscimos, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 e ficou com o vice-campeonato da competição. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (30) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.

O Furacão adotou uma postura completamente distinta do jogo de ida. Apático, não trocou passes, não ameaçou nos contra-ataques e viu o River ter o controle total. Ele segurava a pressão, mas não chegava ao ataque e o jogo ficou em 22 a 7 em finalizações para os mandantes.

Antes do segundo gol do River, o Athletico criou suas duas melhores chances, mas não conseguiu. Já o River mostrou-se mortal. Pratto aproveitou bobeira da zaga e bateu firme. Depois, Matías Suárez limpou o goleiro e anotou o 3 a 0. O placar magro na ida, com várias chances perdidas, e a postura apática nesta quinta custaram caro.

Tiago Nunes e os jogadores destacaram muito as "lições" que o 3 a 0 deixa para os próximos desafios. O próximo do Athletico será contra o Fluminense, pela sétima rodada do Brasileirão. A partida está marcada para 16h de domingo (2), na Arena da Baixada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp