Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/04/2019 às 09h07min - Atualizada em 05/04/2019 às 09h07min

Policiais civis e delegado são presos por corrupção em Grajaú, no Maranhão.

Inquérito realizado pela Superintendência de Combate à Corrupção (SECCOR), que apurava suposta organização criminosa formada por policiais, na Delegacia de Grajaú, foi concluído com comprovação de nove casos de corrupção.

Iniciada em janeiro de 2018, a investigação comprovou os crimes de peculato, extorsão e corrupção de menor para prática de crimes. De acordo com informações da polícia, as pessoas eram conduzidas à delegacia pela prática de delito e liberadas após pagamento de propina.

A pedido do Ministério Público e determinação da Justiça, a polícia cumpriu três mandados de prisão preventiva. Entre os presos, estão o escrivão Eldhon da Silva Costa, no dia 22 de janeiro de 2019, e os investigadores Carlos Sergio Nunes Silva e Sandra Helena Alencar Pinheiro, no dia 3 de abril.

O delegado Kairo Clay Mesquita também foi notificado nesta quarta-feira (03) e afastado mediante determinação da Justiça. Ele era delegado em Grajaú na época dos crimes, mas atualmente estava trabalhando da Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp