Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/01/2019 às 10h56min - Atualizada em 29/01/2019 às 10h56min

Homem é preso suspeito de estelionato em São Luís

- Redação

Um homem, identificado como Erasmo Carlo Oliveira Pereira, de 53 anos foi preso nesta segunda-feira (28), em São Luís, após cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de falsificação de documento público. Ele é suspeito pelo crime de estelionato.

De acordo com a polícia, Erasmo Carlo inseria dados falsos em carteiras de identidades, além de produzir toda as demais informações precisas para que a ação criminosa tivesse sucesso. No momento da apreensão, os policiais ainda encontraram na residência dele, uma grande quantidade de documentação que seriam utilizados para produzir os documentos necessários, afim de garantir vantagem ilícita junto às instituições de assistência social.

Após a prisão, Erasmo Carlo Oliveira Pereira foi encaminhado à Delegacia Especial do bairro Cidade Operária, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp