Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/01/2019 às 10h21min - Atualizada em 23/01/2019 às 10h21min

Suspeito de matar funcionários da Cemar se entrega à polícia

- Redação

Se entregou na manhã desta segunda-feira (22) na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o segundo suspeito do assassinato dos dois funcionários do Consórcio Norte, prestadora de serviços da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), no último dia 15 de janeiro. Pablo Martins da Silva, de 18 anos, conhecido como “De Menor”, se apresentou na companhia de dois advogados.

De acordo com informações da Polícia Civil, após a apresentação, Pablo foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão temporária que já havia contra ele, por ser acusado de praticar o duplo homicídio. Em depoimento na SHPP, o jovem confessou o crime, confirmando a versão do irmão, um adolescente de 16 anos, na última quinta-feira (17), quando foi e confessou ter participado do assassinato de João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, disparando um tiro na cabeça do motorista.

Entenda o caso

Os funcionários João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram assassinados a tiros, na última terça-feira (15), no bairro do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. Os trabalhadores realizavam o corte de energia elétrica em casas com as contas vencidas. Segundo as investigações da Polícia Civil, a morte dos funcionários foi uma forma de retaliação pela corte de energia na residência de Pablo Martins.

No momento do crime, os funcionários estavam em uma rua, parados dentro do carro quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam contra eles a queima roupa.  Para a Polícia Civil, o jovem é apontado como o principal suspeito no envolvido do crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp