Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/12/2018 às 10h06min - Atualizada em 27/12/2018 às 10h06min

Homem é preso após estuprar e tentar matar companheira em São Luís

- Redação

Um homem identificado como Diego Silva Andrade Nascimento, de 32 anos, foi preso na terça-feira (25), no bairro Santa Efigênia, em São Luís, suspeito de estuprar e tenta assassinada a companheira de 48 anos.

De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada com marcas de agressões pelo corpo, sangramento na boca, nariz e vagina. Ao identificar o que havia acontecido, os policiais começaram as buscas para capturar o companheiro da vítima, que era o principal suspeito. Após buscas, Diego Silva, companheiro da vítima foi preso e assumiu a autoria do crime.

Foto: Divulgação

Diego Silva Andrade Nascimento foi preso e conduzido para a Delegacia Especial da Mulher (DEM), na Casa da Mulher Brasileira, pelo crime de estupro e tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o homem introduziu um pedaço de madeira no órgão genital da vítima.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II), para procedimentos cirúrgicos, como a reconstrução da parte interna e externa do órgão genital e segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp