Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2018 às 09h01min - Atualizada em 11/06/2018 às 09h01min

Suspeitos de pedofilia e estupro de vulnerável são presos em Barra do Corda

- Redação

A Polícia Civil na cidade de Barra do Corda realizou a prisão de Francisco da Conceição Sousa, de 38 anos e Mizael Rocha de Oliveira, de 34 anos por crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. A polícia chegou aos suspeitos, depois que uma vítima contou à polícia como os criminosos agiam.

De acordo a polícia, Francisco, um dos suspeitos, se passava por professor de uma escola da cidade de Barra do Corda, para ficar mais perto das crianças. Mas, o homem ainda cursava o ensino médio e trabalhava na manutenção de computadores e em algumas situações, substituía alguns professores quando estavam ausentes. Já o segundo suspeito, Mizael, fazia parte de uma escolinha de futebol e tinha livre acesso aos alunos, o que facilitava a ação dos suspeitos. Nas residências dos suspeitos, foram encontrados diversos materiais pornográficos e imagens de crianças sendo aliciadas.

Em depoimento, os homens confessaram os crimes e tiveram prisão temporária decretada pela justiça. Agora, o objetivo da polícia é identificar uma terceira pessoa que aparece em um vídeo tendo relações sexuais com uma criança com idade entre 10 e 12 anos de idade.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp