25/05/2018 às 09h29min - Atualizada em 25/05/2018 às 09h29min

Homem é morto e criança baleada no Vinhais

- Redação

Um homem identificado como Rafael Júnior Gusmão, de 34 anos morreu e uma criança de três anos ficou ferida em um tiroteio em um bar, no bairro do Vinhais, na tarde de quinta-feira (24).

De acordo com a polícia, Rafael Júnior estava bebendo na parte externa do bar, na companhia de um amigo, quando foi abordado por duas pessoas que dispararam diversas vezes contra ele, que não resistiu e morreu ainda no local.

A criança de três anos que estava com os pais na parte interna do bar, no momento em que aconteceu o crime, acabou sendo atingida por um dos tiros na região da boca. O menino, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Vinhais, mas razão da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Socorrão I. Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que a morte de Rafael Júnior tenha sido um crime de execução, já que o homem era usuário de drogas. Agora a polícia busca identificar os suspeitos de cometerem o crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss