08/05/2018 às 09h05min - Atualizada em 08/05/2018 às 09h05min

Homem morre após ser atingido por tiro acidental de policial militar

- Redação

Um tiro acidental disparado da arma de um policial militar, matou um morador do bairro da Divineia, na noite desta segunda-feira (7). De acordo com a polícia, a vítima identificada como Jhonatan Luiz Ferreira, foi atingida ao sair na porta de casa.

Segundo a versão da polícia, três policiais militares faziam buscas por um suposto assaltante de celular, que ainda estava com o localizador de um dos aparelhos roubados, ligado. Ao encontrar a casa indicada pelo localizador, dois militares foram para a porta. Um outro policial, identificado como soldado Brandão, cercou a casa e subiu o muro do fundo da residência. Nesse momento, ao se apoiar no muro, a arma do soldado Brandão disparou, alvejando na região do tórax Jhonatan, estava na rua, observando a ação dos policiais.

De acordo com a polícia, Jhonatan chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu, e morreu ao dar entrada no hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Já o soldado Brandão, foi afastado de suas funções, por medida cautelar.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss