Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/04/2018 às 09h46min - Atualizada em 19/04/2018 às 09h46min

Polícia Civil prende dupla com 200 quilos de maconha prensada

- Redação

A Policia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta quarta-feira (18), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Tirirical, em São Luís. A dupla identificada como Cleomarcio Lago Abreu, conhecido como “Junior”, e Tallyson de Lima Santos foram presos com 233 tabletes de maconha prensada. A dupla que já vinha sendo investigada pela SENARC, foi presa no momento em que escondia os 200 kg da droga dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontavam que os indivíduos armazenavam e distribuíam drogas na Região Metropolitana de São Luís. Depois de serem presos, ambos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de associação e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e seguem à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp