Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/03/2018 às 08h33min - Atualizada em 12/03/2018 às 08h33min

Moradores da Maiobinha interditaram a estrada de Ribamar

- Redação | Juliany Oliveira

O dia começou tenso e tumultuado no bairro da Maiobinha região pertencente ao município de São José de Ribamar. Moradores do bairro e áreas adjacentes, desde às 5h da manhã, bloquearam a MA-201 também conhecida como estrada de Ribamar. 

Entre as principais reivindicações apontadas, a falta de infraestrutura na região. Usando faixas e pneus, os moradores interditaram a via, reivindicando ruas asfaltadas e melhor aplicação do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). Nos cartazes, ainda, os manifestantes alegavam que devidos as péssimas condições das vias que dão acesso aos bairros onde moram, eles estão sujeitos a assaltos e práticas ilícitas de criminosos.

Quem precisou chegar no Centro da capital, enfrentou dificuldades, isso porque o protesto casou um grande engarrafamento na região. A Polícia Militar foi acionada para garantir ordem e segurança no local. De acordo com informações do 6º BPM, a via foi liberada duas horas depois do início do protesto.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp