07/03/2018 às 06h27min - Atualizada em 07/03/2018 às 06h27min

Edimar sai na frente na briga por vaga de Reinaldo

São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, dia 9, no Allianz Parque

- Redação

A lateral esquerda do São Paulo deve ter Edimar como titular no clássico com o Palmeiras, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Pelo menos esta é a tendência depois do treino desta terça no CT da Barra Funda, reapresentação do time após a vitória sobre o Linense no domingo.

Edimar deve ser a única novidade do São Paulo para o clássico marcado para quinta no Allianz Parque. Ele retornar ao time para substituir Reinaldo, que trata um leve estiramento na coxa esquerda. A outra opção que Dorival tem para a posição é Júnior Tavares.

No treino desta terça-feira, Dorival reuniu nove prováveis titulares para um trabalho com pouca movimentação, mas com muita conversa e orientação sobre posicionamento. Enquanto Jean treinava com os outros goleiros, o treinador trabalhou com Rodrigo Caio, Arboleda, Edimar, Petros, Hudson, Cueva, Valdívia, Marcos Guilherme e Brenner. Militão, gripado, foi liberado da atividade.

Além de Reinaldo, o São Paulo também não terá Jucilei e Sidão para o clássico, ambos ainda em recuperação de lesões. O zagueiro Anderson Martins já voltou a treinar normalmente depois de tratar dores na região dorsal.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss