Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/01/2018 às 10h32min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h32min

Henrique rescinde com Flu e está livre para fechar com o Corinthians

Zagueiro já treina no Timão desde a semana passada e só aguardava a publicação da rescisão no BID

- Redação | com Band.com.br

O zagueiro Henrique deu mais um passo para se tornar jogador do Corinthians. A rescisão do jogador com o Fluminense foi publicada nesta quinta-feira (25), pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, o atleta está livre para assinar com o clube paulista.

A rescisão sair no BID era o que faltava para o Corinthians assinar com o jogador. Ele já trabalha no CT Joaquim Grava desde a semana passada, mas ainda não participa de treinamentos no gramado com os companheiros. A diretoria, por cautela, prefere esperar que tudo esteja sacramentado para evitar futuros problemas burocráticos.

O defensor chega ao Corinthians com a missão de substituir Pablo que estava emprestado ao clube até o fim do ano passado, mas não conseguiu acertar sua permanência e precisou voltar para o Bordeaux.

Henrique deve ser o sexto reforço contratado para essa temporada - anteriormente, chegaram Renê Júnior, Júnior Dutra, Mateus Vital, Juninho Capixaba e Emerson Sheik - e o último da gestão Roberto de Andrade. O presidente deixa o cargo no dia 3 de fevereiro, data em que ocorre a eleição no clube.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp