Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/06/2017 às 08h34min - Atualizada em 16/06/2017 às 08h34min

CAMPEONATO MARANHENSE: Sampaio vence o Cordino por 2 a 1.

Na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Sampaio embarca rumo ao Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no domingo,

Informações | sampaiocorreafc.com.br
Tricolor largou na frente na decisão (Foto: Elias Auê)

 O Sampaio venceu o Cordino por 2×1, no estádio Castelão, e largou na frente na decisão da final do Campeonato Maranhense. Com gols de Isac e César Sampaio, no último lance do jogo, o tricolor reverteu a vantagem adversária e jogará pelo empate para conquistar seu 33º título estadual.

Ações iniciais com amplo domínio Tricolor em campo, que não permitia nenhuma articulação do Cordino, imprensado na sua defesa. A superioridade se materializou em gol antes dos dez minutos. Esquerdinha cruzou e Isac testou para as redes. Foi o quinto gol dele no campeonato.

A vantagem não acomodou o Sampaio, que seguiu dominando a partida, sem correr nenhum tipo de perigo. Isac quase marca novamente, mas o goleiro do Cordino salvou no susto, e Felipe Marques não conseguiu completar a gol.

Sem chances de penetrar na área boliviana, restava ao adversário arriscar por meio das bolas paradas, mas sem sucesso. O primeiro tempo chegou ao fim com vantagem do Sampaio no marcador, 1×0.

O panorama na etapa final parecia que não se alteraria, mas uma cabeçada da equipe do Cordino, bem no canto, deixou a partida empatada. O Sampaio se viu com a necessidade de buscar o segundo gol para reverter a vantagem do adversário no confronto, e foi pra cima.

O restante do segundo tempo se resumiu ao Sampaio no ataque, pressionando, enquanto o Cordino se defendia, à espera do contra-ataque, que pouco surgiu.

O relógio acelerava para a última volta, quando César Sampaio recebeu dentro da grande área, em momento de intensa pressão Tricolor, e mandou pro gol, para decretar a vitória boliviana.

Com o primeiro round da decisão encerrado, a equipe boliviana foca novamente na Série C. Na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Sampaio embarca rumo ao Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no domingo,    

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Fredon (Igor Fernandes), Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama, João Victor (Uilliam) e Felipe Marques, Hiltinho (Ricardo Maranhão) e Isac.  

Renda da partida: 25,675,00 (Vinte e cinco mil seiscentos e setenta e cinco reais)

Público pagante:  2, 055

Sócios Torcedores: 419

Público Total: 3,037

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp