Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/05/2017 às 09h15min - Atualizada em 18/05/2017 às 09h15min

Flamengo perde e dá adeus à Libertadores; Atlético-PR se classifica.

Rubro-Negro carioca fica na terceira colocação, com nove pontos conquistados. O San Lorenzo termina na liderança da chave, com dez, mesmo número de pontos do Furacã.

Em rodada emocionante do Grupo 4 nesta quarta-feira, o Flamengo perdeu para o San Lorenzo-ARG por 2 a 1, fora de casa, viu o clube argentino se classificar e foi eliminado da Libertadores de forma precoce. No outro jogo, o Atlético-PR derrotou o Universidad Católica-CHI por 3 a 2 e também confirmou presença na segunda fase.

Com os resultados, o Rubro-Negro carioca fica na terceira colocação, com nove pontos conquistados. O San Lorenzo termina na liderança da chave, com dez, mesmo número de pontos do Furacão, que ficou em segundo.

O Flamengo abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial, com Rodinei, mas os argentinos empataram com Angeleri, aos 29, e viraram aos 46 do segundo tempo, com Belluschi, para a festa da torcida.

Na outra partida, o Universidad Católica abriu o placar com Santiago Silva, aos 35 minutos do primeiro tempo, mas o Atlético-PR virou com Eduardo da Silva, aos 30, e Douglas Coutinho, aos 37 da segunda etapa. Nior, aos 39, deixou tudo igual. No entanto, Carlos Alberto, dois minutos depois, garantiu a vitória e a classificação da equipe paranaense.

Informações | esporte.band.uol.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp