Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/04/2017 às 15h58min - Atualizada em 20/04/2017 às 15h58min

São Luís: Bandidos roubam carro, capotam veículo e são presos.Veja o vídeo

Redação | Judson Carvalho

Nesta quinta feira (20), após uma intensa perseguição, policiais do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam dois assaltantes que roubaram uma caminhonete modelo Hilux, de placa OXT-2786, na região do terminal rodoviário de São Luís.

Foto Divulgação | 9ºBPM

Durante a perseguição policial, os assaltantes se envolveram em um acidente com um ônibus, com o impacto, a caminhonete que os bandidos roubaram, capotou. O trânsito naquela localidade ficou lento, isso porque a movimentação de curiosos era intensa. Durante a ação uma viatura da PM bateu em um ônibus, ficando com frente completamente destruída. No local teve uma troca de tiros,mas ninguém ficou ferido.

 

Foto Divulgação | 9ºBPM

A dupla de assaltes foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em São Luís. Duas armas de fogo foram apreendidas com os marginais

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp