Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/03/2017 às 09h18min - Atualizada em 16/03/2017 às 09h18min

Sampaio se despede da Copa do Brasil e mira recuperação no estadual.

Emaranhense.com,br
Sampaio se despediu da Copa do Brasil (Foto: Gazeta Press)

A participação do Sampaio Corrêa chegou ao fim na Copa do Brasil. Com a derrota de 3×0 para o Internacional, a Bolívia se despediu da competição e vai focar nas disputas do estadual, de agora em diante.

Dono do território, o Inter tomou a iniciativa do jogo, rondando a área do Sampaio, que bloqueava as ações e tentava escapar em velocidade para o ataque. Mas nenhuma das duas equipes conseguia levar perigo de gol até os 15 minutos.

O Tricolor arriscou em chutes de fora da área, com Henrique, e por meio da bola parada de Daniel Barros E Esquerdinha. Sem sucesso.

A igualdade prevaleceu até os 39 minutos, quando uma bola aérea do Internacional cruzou a grande área Tricolor e foi parar no fundo das redes.

O Sampaio ainda teve a chance de igualar antes do fim da etapa inicial. Hiltinho recebeu na ponta esquerda, arrastou para o meio da área e chutou cruzado para a defesa do goleiro colorado, que mandou para escanteio. Foi o último suspiro dos primeiros 45 minutos.

Precisando dos mesmos quatros gols que necessitava quando iniciou o jogo, só que para levar aos pênaltis, o Sampaio jogou o segundo tempo no limite, e criou sua melhor chance com disparo de Daniel Barros em cobrança de falta.

Mas não conseguia empatar a partida, e o Inter matou o confronto com mais dois gols, fechando o placar em 3×0.

A partir de agora, o Sampaio vai se dedicar exclusivamente ao Campeonato Maranhense. Domingo, a equipe Tricolor enfrenta o Imperatriz, no Castelão, precisando vencer para lutar pela classificação às semifinais da competição.

 

Informações | www.sampaiocorreafc.com.br

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp