13/03/2017 às 15h57min - Atualizada em 13/03/2017 às 15h57min

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
- Redação | Judson Carvalho

Foto:Divulgação

Uma mulher identificada como Maria Lindalva Nascimento Santos, conhecida como “Mocinha Catita”, de 53 anos de idade, foi presa após o cumprimento de sentença condenatória definitiva, expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes da Comarca de São Luís. Ela é acusada de tráfico de drogas.

Mocinha Catita foi presa na manhã desta segunda-feira (13), ainda em sua residência localizada na Rua São Francisco, n° 27, no bairro do São Bernardo. A pena em desfavor dela é de dez anos de reclusão e mil e quinhentos dias de multa.

A acusada foi conduzida até a sede da Polinter, onde deu mais esclarecimentos sobre o crime no qual é acusada, e em seguida foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

No dia 11 de fevereiro deste ano, policiais do 6° BPM, efetuaram a prisão de Marcos Aurélio Nascimento Santos (47), o “Marcos Catita”, irmão dela. O suspeito há muitos anos teria assumido o controle do tráfico de drogas na região, tendo contra si dois mandados em aberto na ocasião da prisão.

 

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss