Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/01/2017 às 14h50min - Atualizada em 25/01/2017 às 14h50min

Band transmite amistoso entre Brasil e Colômbia

Bandsports também mostra hoje o

Informações: esporte.band.uol.com.b
Robinho é o jogador mais experiente dessa seleção de Tite que jogará contra a Colômbia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Acontece nesta quarta-feira, no Engenhão, o "Jogo da Amizade", amistoso entre as seleções de Brasil e Colômbia que servirá para arrecadar fundos para os familiares das vítimas do avião com a Chapecoense que caiu no fim de novembro. Apesar da causa nobre, o jogo pode colocar o Brasil de volta ao topo do ranking da Fifa após sete anos. A Band e o Bandsports transmitem ao vivo, a partir das 21h30.

Atualmente o Brasil ocupa a segunda posição no ranking da Fifa, 90 pontos atrás da Argentina. Se empatar com a Colômbia, atual 6ª colocada na lista, a seleção brasileira já assume a liderança. Vencendo, abrirá ainda mais vantagem.

 

Robinho é o jogador mais experiente dessa seleção de Tite que jogará contra a Colômbia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

A partida contará apenas com jogadores que atuam na América do Sul, já que não é uma data Fifa, e por isso os clubes europeus não tinham obrigação de liberar seus atletas. A Fifa também impôs que o amistoso tenha o máximo de seis substituições por equipe. Tite e José Pekerman, treinadores das seleções, esperavam poder fazer isso de maneira ilimitada.

Enquanto a Colômbia já está no Rio de Janeiro desde o último sábado, treinando algumas vezes, a seleção brasileira se apresentou em um hotel da cidade apenas nesta terça-feira, e o técnico Tite fez apenas um treinamento para definir a equipe titular.

Com 15 jogadores que nunca atuaram pela seleção, os atletas sabem que apesar do clima de festa e homenagens, essa pode ser uma grande chance para que Tite volte a chama-los nas próximas convocações para as Eliminatórias.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp