Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/12/2016 às 14h50min - Atualizada em 30/12/2016 às 14h50min

Polícia Militar prende assaltantes de ônibus em São Luís

Os criminosos foram apresentados no 12 ° DP para as providências legais cabíveis.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

O Serviço de Inteligência do 21º Batalhão da PMMA com o apoio do Grupo Tático Móvel (GTM) prenderam na tarde da última quinta-feira (29) quatro indivíduos suspeitos de vários assaltos na Zona Rural de São Luís. Os conduzidos foram identificados como Luciano Costa Vieira, conhecido como  “Baiaco” (18 anos), Júlio Márcio Sousa Gama, vulgo “CB” (20 anos), Marcos Antônio Sousa Silva, vulgo “Marquinhos” (18 anos) e Adriano Leonardo Lopes Barcelos (18 anos).

Veja os suspeitos

Foto:SSP-MA

As equipes receberam a denúncia sobre a localização dos indivíduos que participaram do roubo a um coletivo no bairro da Vila Esperança, por volta das 13:00h. De imediato, os policiais se deslocaram para o local informado e conseguiram prender os elementos acima qualificados que no momento da abordagem estavam em posse de um facão. Ao chegarem à Delegacia os conduzidos foram reconhecidos pelas vítimas que informaram que os mesmos subtraíram R$113,00 (cento e treze reais) da renda do coletivo e vários pertences dos passageiros. Os criminosos foram apresentados no 12 ° DP para as providências legais cabíveis

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp