Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/12/2016 às 17h24min - Atualizada em 26/12/2016 às 17h24min

Goleiro Rodrigo Ramos anuncia saída do Sampaio Corrêa.

Além de jogos estaduais, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Rodrigo Ramos que chegou próximo dos 400 jogos com a camisa tricolor, passou oito anos defendendo a meta da equipe boliviana.

- Judson Carvalho/Emaranhense.com

Nesta segunda-feira(26), o  torcedor Boliviano amanheceu com uma notícia surpresa e muito  desagradável.

O goleiro Rodrigo Ramos, um dos grandes ícones da história do Sampaio Corrêa, decidiu não permanecer no elenco tricolor para a temporada 2017. Por meio de uma publicação em seu facebook, Rodrigo Ramos anunciou a saída do clube  alegando motivos pessoais e familiares.

Na publicação o goleiro boliviano agradeceu ao presidente Sergio Frota o qual chamou de amigo e lembrou também do atual treinador Vinícius Saldanha.

Veja a publicação.

Além de jogos estaduais, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Rodrigo Ramos que chegou próximo dos 400 jogos com a camisa tricolor, passou oito anos defendendo a meta da equipe boliviana.

Durante esse oito anos, que Rodrigo Ramos  permaneceu no clube,  conquistou quatro campeonatos maranhenses, três Copas Cidade, uma Série D (2012) de forma invicta e um acesso para a Série C em 2013, sempre levantando as taças como capitão e líder da equipe.

 Atualmente o Sampaio conta com dois goleiros, renovou com o goleiro Jean e também anunciou recentemente a contratação de Paulo Rafael, que esteve defendendo o MAC. O Sampaio deve anunciar nos próximos dias um novo nome para a posição.

*Informações Joari Aires/Programa Giro Geral

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp