Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/12/2016 às 10h24min - Atualizada em 07/12/2016 às 10h24min

Polícia Civil prende falso delegado em Peritoró-MA

Ele se passava por policial civil para obter vantagens indevidas e assim ganhava a confiança das pessoas para conseguir dinheiro emprestado e concretizar negociações envolvendo armas e outros atos criminosos.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Um homem que se identificava como delegado foi preso na manhã da última quinta-feira (1) durante uma ação realizada pela Polícia Civil no município de Peritoró.  Francisco Reinaldo Nunes Júnior, foi preso pelo crime de extorsão.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Fábio Cordeiro, Francisco é suspeito de atuar como falso delegado em Peritoró, cidade que fica à 236 km da capital maranhense e já vinha sendo investigado há cerca de dois meses, depois que as autoridades policiais receberam diversas denúncias anônimas.

Foto:Divulgação

Ele se passava por policial civil para obter vantagens indevidas e assim ganhava a confiança das pessoas para conseguir dinheiro emprestado e concretizar negociações envolvendo armas e outros atos criminosos.  Além disso o suspeito vinha se passando por Delegado e com esse status conseguia enganar suas vítimas por meio de extorsão, onde exigia dinheiro para indivíduos que estivessem em situação irregular com a justiça.

O suspeito foi preso sobre ordem de um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Coroatá, cidade essa onde o mesmo cometia o crime de estelionato. O preso foi encaminhado para o presídio regional de Coroatá onde deve ficar à disposição da justiça.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp